26 de julho de 2010

DUFOURTUNATO E CÃO FUSÃO EM ALBUFEIRA



O fim de semana passado (24 e 25 Julho) foi outra vez animado - o Dufourtunato acompanhou o Cão Fusão numa deslocação a Albufeira, para o regional de infantis.

Os "homens" da casa levaram o Dufourtunato de Lagos a Albufeira na 6ª feira ao fim do dia, enquanto eu fui buscar a Marta e o Tomás a Estoi. Encontrámo-nos em Albufeira por volta das 21:30.

No dia seguinte o vento só entrou lá para as 5 da tarde e houve 2 regatas, que o Dufourtunato acompanhou, incansável!!



Depois de um mini-treino com o Pai, a caminho do campo de regata, o Manel tirou um 13º e um 9º (eram 30 e tal) e lá ia respondendo aos conselhos dos "treinadores de barco"!

Chega-te mais à frente, não andes com a vela a bater, sobe mais na linha - foram as bocas mais ouvidas!! Filho de velejador sofre!

No domingo a falta de vento não permitiu fazer regatas; o Manel acabou o campeonato em 8º da geral, mais uma vez com pena de não ter havido regatas no 2º dia porque, se tivesse ficado em 5º ou melhor na geral, o Pai tinha-lhe dito que podia passar a andar no Turw da Maria. Fica para a próxima, no Nacional de Infantis, em Setembro!



3 comentários:

  1. Granda Manel! Ouve o teu pai que ele n era mau!

    ResponderEliminar
  2. Na primeira regata o Manel seguia a alta velocidade a passar um gajo ao largo que ia com a vela bem centrada no barco.
    O outro: Estou com a escota presa! ajuda-me!!!
    O Manel: Olhã!! querias... Também já me aconteceu isso!

    Está bonito!

    ResponderEliminar
  3. Manel, exige o Naaix, fabricado pelo Rui Brites e que deu muitas alegrias á tua tia Maria! Vai já, moce de Légues ! Na dêxes o marafade do tê pai em paz ! Má ton que gêtes ? Vens de garfes ? Se na trazes colher na comes nada !

    ResponderEliminar